terça-feira, 15 de novembro de 2016

RAP:NARUTO VS SASUKE

7 Minutoz
Resultado de imagem para rap do madara

Sasuke:

Lembre-se meu nome sou Sasuke Uchiha
o homem que sozinho vai mudar o mundo ninja
eu sei que a vingança é uma escolha sem saída
mas aceito porque eu sou a reencarnação de Indra
Naruto!! Porque entrou no meu caminho 
nós nunca fomos e nunca seremos amigos
você nunca entenderá porque a vingança me guia
já que você nunca soube oque é ter uma família
Eu aceito a consequencia que a escuridão traz
Porque você carrega a besta que assasinou seus pais
você é fraco porque não carrega o ódio
não é pareo dessa história esse é o ultimo episódio

Naruto:

Nunca tive família amigos também
cresci odiado nunca tive ninguém
julgado como monstro mas deixa eu te dizer
mesmo assim hoje em dia sou mais forte que você
não pecisei de clã essa é minha lição
e o ódio eu trasformei em determinação
sou o herói de konoha e da quarta guerra ninja 
Sasuke!!!você nem salvou sua família
você é o ultimo uchiha é melhor ficar esperto
você é tão bosta que nem consegue ser a reencarnação do filho certo
Já que insistiu vamos falar do passado 
é uma pena que o Itachi não tenha te matado

Sasuke:

Você é fraco por dentro não importa o quanto finja
foda-se você e o seu jeito ninja
garoto perdido vai perder esse confronto
não importa o que faça você não passa de um monstro

Naruto:

Eu vivi pelo meu sonho e ele aconteceu
você viveu por sua vingança e ela te corrompeu
deve ter sido um trauma seus pais mortos pelo seu irmão
seu legado ter o sangue da família em suas mãos

Sasuke:

Não me corrompeu apenas me tornei mais forte
ódio gera força força que leva sua morte
no caminho que trilho para você não há espaço
e de uma vez por todas eu vou cortar esses laços

Naruto:

você carrega um vazio sem saber seu objetivo
a solução para solidão no seu caso é suicidio
então se mata admite que no ódio se perdeu
não precisa perguntar porque quem venceu fui eu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário