terça-feira, 15 de novembro de 2016

RAP:NARUTO VS SASUKE 2

7 MINUTOZ
Resultado de imagem para naruto vs sasuke 2 7 minutoz

Naruto:
Seu nome é Sasuke e seu clã foi aniquilado
ainda bem que seus pais morreram para não te ver fracassado
isso é fato
cê paga de revoltado
mas não passa de um capacho 
escravo do orochimaru
muito fraco
você é uma vergonha para vila
não sei o que perdeu mais
a batalha ou a família
e eu que perco meu tempo
aqui batalhando contigo
sasuke mostra 6 caminhos para fazer um rap lixo

Sasuke:

muda inveja
que isso é um problema
eu sei que sempre quis ter o que eu tenho
a sua vida inteira
quis ter meu talento
minha fama em konoha
meu poder minha habilidade
um amor de qualquer pessoa
mas não tem
já te venci
muitas vezes
e a família que perdi
você nunca teve
quis honrar o hokage 
ser um ninja poderoso
agora faz como seu pai
e se torna um lixo morto

Naruto:

eu sou protagonista desse anime
você é um merda
quando digo seu nome agente conversa
eu entendo você carrega o ódio desde criança
mas você só traz vingança
eu sou luz e trago esperança

Sasuke:

Seu pai teve que ter voltado antes e te dito
''filho, ser hokage não vai fazer você menos fodido''
pelo menos explicar o que importa
enquanto tentasse 
nem se se hulmilhasse
um verso do sasuke

Naruto:
eu lutei muito por você
eu batalhei por cada chance
se eu tivesse te largado
virava hokage antes
e mais amadurecendo
com meu próprio talento
e vendo que ser amigo do sasuke
é perda de tempo
eu sou o novo hokage
do mundo salvação
sou o anime mais bombado
dessa nova geração
reencarnação de asura
eu sou o herói da guerra
e oque é o sasuke
alem de um emo de merda

Sasuke:

cresci em meio o trauma
pois perdi a família
cresci em meio a raiva
porque era mentira
cresci em meio a mitos
do poder uchiha
cresci em meio a lixotinha você na fente
treinou com jiraya
daí se tornou tão forte
orochimaru eu matei 
agora eu causo sua morte
e quer falar de esperança
mas não se encaixa pra inseto
ou seja desde criança
narto eu te supero

Nenhum comentário:

Postar um comentário